Páginas Anteriores

Chile 2015 (Simpósio) = Próximos eventos (Descartada em  08/01/2016)

Texto anterior:
Encontra-se aberta a inscrição para apresentação de ponências para o simpósio "Acceso a la Información" 2015, a ser celebrado no IV Congreso internacional Ciencias, Tecnologías y Culturas, evento da Internacional del Conocimiento, de 09 a 12 em outubro de 2015 em Santiago do Chile. A RedJIAI se movimentou e já teve seu simpósio aprovado (ver convocatória aqui). As pessoas interessadas em contribuir intelectualmente devem apresentar resumos até 31 de maio 30 de junho de 2015, conforme instruções da convocatória.
  • Veja nota explicativa sobre o simpósio aqui.
  • Leia detalhamento da proposta (em espanhol) aqui.


JIAI 2015? = Próximos eventos (Descartada em 1/08/2014)

Texto anterior:
Encerra-se no dia 30 de junho o prazo para apresentação de propostas de simpósios para o IV Congreso internacional Ciencias, Tecnologías y Culturas, evento da Internacional del Conocimiento, previsto para ocorrer em outubro de 2015. A RedJIAI está se movimentando para submeter um simpósio (ver convocatória aqui). As pessoas interessadas em contribuir intelectualmente podem usar o espaço de comentário abaixo.

Paralelamente, se está trabalhando para uma outra edição das JIAI em 2015, já que alguns participantes da rede têm manifestado interesse em acolher tal evento. Algumas sondagens positivas já foram feitas com o Perú, Costa Rica, México e Brasil (São Bernardo do Campo e Rio de Janeiro). Espera-se que as pessoas e instituições interessadas apresentem propostas mais concretas antes do dia 20/julho/2014, para que possam ser analisadas nas JIAI do Equador. Solicita-se que, nesse caso, o contato seja feito por e-mail para apalopez@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário